02/02/2015

Comprinhas de Janeiro 2015!

Foto: Arquivo Pessoal

Olá Leitoras, tudo bem?

Assim como eu sei que muitas meninas gostam de ver vídeos/posts de comprinhas, como eu já disse em algum post daqui não tem como eu gravar por enquanto rs, e como não comprei muita coisa,será em post! Eu espero que vocês gostem e vem comigo!

Então gente,como disse acima, não comprei muita coisa e a maioria foi no final do mês que eu recebi minha mesada ebaaaaa , então bora conferir!



Foto:Aquivo Pessoal

Bom gente eu comprei a Biondina que é um clareador á base de camomila e não é tintura, pois queria dar uma leve clareada nas pontas, mas nada muito dramático rs, eu comprei por 18 reais, em uma perfumaria perto de casa.
Sexta fui no mercado e vi esse desodorante lindo haha,sim a embalagem que me chamou atenção, e achei muito lindo e disse "eu preciso dele" tinha de vários cheirinhos, são todos muitooooo cheirosos que você fica até em dúvida e ele é super baratinha e o melhor é 48 horas, paguei 6 reais no Mundial.
O próximo também comprei no mercado, que é o Adstringente da Clean e Clear, ainda não possuía um e vi muita gente falando bem dele,resolvi testar, comprei no Mundial por 19 reais.

Foto:Arquivo Pessoal

Esse daí gente,vou te contar,fui em várias farmácias e perfumarias e nada de achar ele,só encontrei em miniatura que já até acabou kk, e acabei encontrando e comprei até o creme de pentear e eu já usei quando fui na casa da minha amiga e é maravilhoso,se quiserem faço resenha, paguei 3 e pouquinho em cada , no Mundial também rs, achei o preço muito bom.
E comprei também esses discos de algodão que são super práticos para tirar a maquiagem, não lembro o preço.

Foto:Arquivo Pessoal
Esse chinelo é super fofo né gente, ele é de Paris, achei uma graça, paguei 25 reais no Prezunic.
E por último esse brinco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , azul do filtro dos sonhos, comprei no calçadão de Copacabana por 5 reais, achei ele lindo!

E foi isso minhas comprinhas de janeiro, ah gente antes que eu esqueça,estarei viajando hoje dia 02/02 para Ilha de Abraão aqui no RJ,então vou programar os posts(incluindo esse haha) e voltarei no dia 05/02,ok gente? Bom caso queiram resenha de algum produto acima é só me falarem e lá pra onde vou viajar não tem net, então não poderei responder os comentários, mas assim que chegar irei ler e responder! Então é isso,conto com vocês pra divulgar o blog, um super beijo e até a próxima!

23 comentários:

  1. Adorei tuas comprinhas... que lindoo esse Ipanema :)

    Tô doida pra testar o Neutrox... usava taaanto quando era criança uhahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, Eu me apaixonei por essa Ipanema,é super fofa,o Neutrox eu estou usando e estou gostando muito,em breve faço resenha. Bjs linda!

      Excluir
  2. Oi, Esther! Eu gosto muito mais de posts de comprinhas do que de vídeos, acho que os posts sempre ficam mais detalhados. A propósito, adorei as coisinhas que você comprou, principalmente esse brinco lindo <3

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, que bom haha,por enquanto não vai dar pra fazer vídeo,lindo o brinco,né?. Bjs linda!

      Excluir
  3. oi esther, amei suas comprinhas amiga, o desodorante tem a embalagem mais fofa s2 neutrox se reinventando :)
    esther me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil,fico feliz que tenha gostado, a embalagem é linda e o cheirinho é maravilhoso,com certeza, em breve faço resenha do Neutrox. Bjs linda!

      Excluir
  4. Adorei as suas comprinhas , amei esse brinco *-* , quer me dá ele não ? hahaha
    pensamentosvoandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crisciellen,Lindo demais ele né? Posso mandar pelo correio,haha? Bjs linda!

      Excluir
  5. Adoreei suas comprinhas, principalmente o chinelo. To doida pra testar esse adstringente! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Boa viagem, beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,eu adorei o chinelo rs,eu estou testando e gostando,mas ainda não tenho opinião formada sobre ele,tenho que testar mais e em breve resenha. Bjs linda!

      Excluir
  6. Achei esse brinco lindo, você sabe que adoro filtro dos sonhos *o*

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan,Claro que sei haha,achei ele muito lindo. Bjs linda!

      Excluir
  7. Ótimas compras Gatinha, adoro esse produtos que clareiam levemente o cabelo com camomila, depois de testar conta tudo se ele fez efeito :)

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa,também gosto pois não danifica tanto o cabelo e é gradualmente,depois faço resenha sobre ele rs. Bjs linda!

      Excluir
  8. Oi Tamires, Muito lindo a Ipanema né? Nossa,quantas haha,tá super em alta mesmo rs,vou evr se compro mais. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda esse chinelo!!! Amei suas compras.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete,super fofo né? Fico feliz que tenha gostado. Bjs linda!

      Excluir
  10. lindo chinelo :)

    visita www.tudoazul-01.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse brinco é um escândalo de lindo! :o E algodão nesse formato é uma mão na roda :D O chinelo é super fofinho, tenho saudade de quando eu calçava uma numeração "normal" e conseguia achar calçados bonitinhos assim :'(
    Beijão!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah, o brinco é maravilhoso rs, esses algodões quebram um galho gigante risos, quanto você calça? Tenta achar pela internet. Bjs linda!

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.