27/04/2015

Tag - That's True


Olá Leitoras, tudo bem? 

Hoje vim responder uma tag bem diferente, tem tempo que não respondo,né? Então a tag se chama That's True e quem me indicou foi a linda da Lele do blog Mulheres Antenadas, quem puder visita lá o blog dela que inclusive está no meu TOP 10 desse post AQUI

A Tag funciona assim, eu tenho que contar 25 fatos sobre mim, sendo que 5 deles serão falsos, os blogs indicados terão que tentar acertar quais são os 5 fatos falsos. A pessoa indicada que conseguir acertar os 5 fatos falsos eu terei que fazer um post sobre o blog dela e se errarem terão que fazer do meu blog, ok? deu pra entender? É confuso,mas vocês vão ver como é!

Os 25 fatos! 

1- Sou baixinha. 
2 - Estou no sétimo ano da escola. 
3- Nunca tive um blog antes. 
4 - tenho um caderno de anotações para o blog.
5 - Adoro shorts. 
6 - Já tive uma banda
7 - Sou considerada a nerd da sala.
8 - A última viajem que fiz foi com uma amiga. 
9 - Odeio pimentão. 
10- Sou super econômica. 
11 - Já tive olhos azuis. 
12 - Já fiz curso de teatro. 
13 - Não cursei o Jardim 1 
14 - Meu estilo de música favorito é o POP. 
15 - Amo animais.
16 - Já fiz o desafio da canela. 
17 - Comecei a usar óculos em 2013. 
18 - Não gosto de biscoito recheado. 
19 - Nunca dancei em apresentações da escola. 
20-  Quando era pequena queria ter cabelo cacheado. 
21 - Sou a filha mais nova. 
23 - Não gosto muito de Nescau, prefiro Toddy. 
24 - Nunca tive  um passarinho 
25 - Queria ser vegetariana. 

Vou tentar acertar as 5 falsas da Lele,será que eu acertei? 
- Já namorei uma pessoa quase famosa, um modelo. 
- A pessoa aqui é muito tímida
- Tenho a pressão super baixa, durmo atoa... 
- Nunca repeti de série, sempre passei na época que estudava 
- Ouço muito Rock  

Acertei Lele? Confiram o post dela aqui --> AQUI 

pessoas indicadas a responder a tag! 

Beatriz Santos - Pantufa cor de rosa
Gisele Lopes - Negra Vaidosa 

E o post foi esse amores, se você tem um blog responda essa tag e se você gostou comenta aí e deixa nos comentários quais vocês acham que são as 5 falsas! Um super beijo e até a próxima!

10 comentários:

  1. Esther você só aceitou primeira ^^ .. . bjinhos linda =D

    ResponderExcluir
  2. Posso chutar quais são os seus falsos? Se puder estou tentando hehe

    6 - Já tive uma banda
    11 - Já tive olhos azuis.
    19 - Nunca dancei em apresentações da escola
    18 - Não gosto de biscoito recheado.
    24 - Nunca tive um passarinho

    O que é o desafio da caneta?

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan, se eu falar aqui irei dar as respostas haha,então no chat te conto. Bjs linda!

      Excluir
  3. Ai que bacana, amo tags assim, e essa ficou bem divertida!
    Nem me arrisco a chutar, mas adorei ler seus fatos, mesmo sabendo que 5 são falsos, hehe.

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, fico feliz que tenha gostado <3, de primeira impressão parece bem confusa, mas é legal. Bjs linda!

      Excluir
  4. Confesso que tô bem confusa, mas ok..
    6 - Já tive uma banda
    8 - A última viajem que fiz foi com uma amiga.
    11 - Já tive olhos azuis.
    17 - Comecei a usar óculos em 2013.
    18 - Não gosto de biscoito recheado.

    Tô sofrendo pra saber se acertei ou não hahaha
    Beijinhos, ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, vc tem que colocar isso nos eu post amore hehe, aí eu vou lá pra dizer se acertou ou não. bjs linda!

      Excluir
  5. Oii te indiquei para uma tag.responde lá?

    http://everything2k.blogspot.com.br/2015/04/tagconhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Vou tentar acertar os 5 fatos falsos:

    7 - Sou considerada a nerd da sala.
    8 - A última viajem que fiz foi com uma amiga.
    10- Sou super econômica.
    11 - Já tive olhos azuis
    17 - Comecei a usar óculos em 2013.

    Acertei??
    Bjs

    http://www.olhaosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.